Paraná

Jovem rouba bicicleta, mas acaba encontrado ao deixar currículo para trás

Um jovem de 24 anos foi preso, nesta quarta-feira (14), após ser identificado como o responsável pelo roubo de bicicleta em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A polícia chegou até ele graças a um currículo, que caiu no momento do crime ocorrido no bairro Afonso Pena.

De acordo com o delegado Michel Carvalho, os assaltantes também estavam de bicicleta, mas optaram por levar a da vítima, que é avaliada em mais de R$ 7 mil. “O problema dele é que nessa bicicleta abandonada, encontramos uma pasta, que foi onde encontramos o currículo. É um ladrão atrapalhado”, comentou.

À polícia, o jovem nega o crime. Vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o exato momento do assalto, que é cometido por dois homens de bicicleta.

Além do currículo, os policiais chegaram até o rapaz após a vítima relatar que havia visto um anúncio em um site de compra e venda de diversos produtos, ofertando a sua bicicleta por R$ 1,4 mil. O veículo tinha um sistema de rastreamento e informou o local exato em que a bicicleta estava, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.

Currículo

O assalto agora deve complicar ainda mais a busca por um emprego para esse assaltante.  Segundo Teixeira, agora ele terá uma lista de antecedentes criminais. “Fica registrado que ele terá uma lista que vai prejudicar o currículo dele”, concluiu.

O jovem foi autuado e permanece detido na Delegacia de São José dos Pinhais, à disposição da Justiça.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.