Araucária

Lideranças de Araucária estão organizando protestos contra a corrupção

DSC_1724
Fotos Aécio Novitski

Por Aécio Novitski / Da Redação

Várias lideranças de Araucária se reuniram na noite de quarta-feira (01), nas dependências da Loja Maçônica Cavaleiros do Iguaçu em Araucária, para decidirem alguns rumos nas manifestações que estão marcadas para acontecerem em todo o Brasil, no próximo dia 12 de abril.

Entre a pauta, foi realizada uma palestra com o Doutor Edvaldo, representante da OAB, onde foi tratado assuntos como a corrupção e transparência na atual gestão presidenciavel. As entidades araucarienses estarão presentes na manifestação com faixas e cartazes, todos com o lema “Araucária contra a corrupção”. Segundo Danilo Donoso, uma carreata irá sair de Araucária no dia 12 e todos araucarienses irão se encontrar próximo ao teatro guaira, já em Curitiba. De lá, o grupo irá se juntar a todos que estiverem nas ruas pedindo o fim da corrupção.

O Araucária no Ar estará presente no dia, acompanhando o ato e trazendo as principais informações.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.