Paraná

Mãe pede ajuda em UPA após criança ter braço arrancado por centrífuga de roupa em Curitiba

Uma criança de três anos teve o braço arrancado por uma centrífuga de roupa na tarde desta segunda-feira (3), no bairro Cajuru, em Curitiba.

De acordo com as primeiras informações, a mãe estava lavando roupa em casa quando o acidente aconteceu. Como a família mora perto de uma Unidade de Pronto-Atendimento, o menino foi rapidamente levado para o local.

 Segundo o socorrista Elcio, é provável que um descuido tenha acontecido. “Como a centrífuga é pequena, crianças acabam tendo um acesso facilitado. Nesse caso, acabou sendo uma vítima bem grave, já que o braço quase que por completo foi arrancado”, explicou.

Apesar do grave ferimento, a criança foi encaminhada com consciência ao pronto-socorro. No local, chegou-se a cogitar a possibilidade de reimplante do braço, mas apenas a equipe cirúrgica do Hospital do Trabalhador poderá verificar a viabilidade do procedimento.

Até o momento, não se sabe como o pequeno sofreu o acidente.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.