Paraná

Maior shopping de Curitiba, Jockey Plaza inaugura em outubro de 2017

O Jockey Plaza Shopping Center foi lançado nesta quinta-feira (15) pelos grupos Tacla, Casteval e Paysage Empreendimentos. Com previsão para ser inaugurado em outubro de 2017, o espaço promete ser o maior shopping de Curitiba, com mais de 217 mil metros quadrados.

O empreendimento está sendo construído próximo à Linha Verde, no bairro Tarumã e os acessos serão feitos pela Avenida Victor Ferreira do Amaral e pela Rua Konrad Adenauer.

De acordo com Aníbal Tacla, presidente do grupo Tacla, 50% do espaço já está reservado para as grandes lojas e 30% das operações estão em fase de assinatura de contrato. “Claro que qualquer negócio está sujeito a enfrentar os reflexos da crise que vivemos hoje no Brasil, mas como o Jockey será o único shopping da região norte da cidade, nós ficamos mais tranquilos. O nosso potencial de vendas é imenso”, disse ele durante o lançamento.

O Jockey Plaza contará com 420 lojas distribuídas em dois pisos, sendo 21 megalojas, 28 fast foods e oito restaurantes, além de sete salas de cinema. Com investimento de R$ 650 milhões, a expetativa é de que o local receba 1,2 milhão de visitantes por mês e crie 6,2 mil empregos diretos.

Na região onde o empreendimento será construído, passam diariamente 93,6 mil veículos – 26,7 mil só no horário do almoço. A área de influência abrange 1,3 milhão de pessoas, da zona norte de Curitiba e mais seis municípios da região metropolitana.

O Jockey Plaza é um investimento do Grupo Tacla, que administra mais sete shopping centers, em conjunto com o Grupo Paysage e a Casteval, além do próprio Jockey Club do Paraná.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.