Paraná

Mais uma família diz ter comprado linguiça recheada com maconha

noticia_856074_img1_linguia-maconhaMenos de um mês depois de surgir a notícia de que uma família de Paranaguá havia comprado uma linguiça recheada de maconha em um supermercado na cidade do litoral paranaense, mais um caso semelhante foi registrado na segunda-feira (04) pela 1ª Subdivisão Policial da cidade. É o segundo caso em 12 dias no mesmo mercado com o produto da mesma marca.

Segundo a delegada Maria Nysa Moreira Nanni, uma diligência realizada no local com o acompanhamento da Vigilância Sanitária não constatou irregularidades, sendo que os produtos do mesmo lote estavam bem acondicionados e embalados corretamente, sem adulteração.

Agora, a polícia aguarda pelos resultados de mais uma perícia. A do primeiro caso, registrado em abril, deve ter o resultado divulgado em 15 dias, enquanto a deste segundo caso só deverá sair em 60 dias. O gerente do estabelecimento já informou à fabricante do produto sobre o ocorrido.

Bem Paraná

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.