Paraná

Menino de 3 anos solta freio de mão do carro dos pais, salta e acaba atropelado

Um menino de três foi atropelado pelo próprio carro da família em Porto Rico, no noroeste do Paraná, neste domingo (17). Segundo informações do G1, a criança ficou sozinha no veículo, que estava parado na frente da casa dos avós, quando conseguiu soltar o freio de mão.

Assustada, a criança saltou do automóvel em movimento e acabou sendo atingida por uma das rodas, de acordo com a Polícia Militar. O menino foi socorrido pelos pais até o Hospital Municipal de Porto Rico, que orientou a transferência dele para outro local, devido à gravidade do caso.

Ele foi levado de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há detalhes sobre o estado de saúde da criança.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.