Araucária

Motociclista morre na hora após acidente com caminhão em Araucária

Um motociclista morreu no fim da tarde desta sexta-feira (23) após bater contra um caminhão na marginal da Rodovia do Xisto, em Araucária. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto foi tão forte que o capacete da vítima chegou a quebrar e a motocicleta passou por cima do muro de uma empresa da região.

O cabo Jessé disse que os bombeiros foram acionados para o atendimento, mas nada puderam fazer. “Quando chegamos, a vítima já estava sem sinais vitais, foi uma morte quase instantânea provocada por várias fraturas”, disse.

Testemunhas comentaram no local que o caminhão teria tentado entrar numa empresa, momento em que o impacto aconteceu. Pela força da batida, acredita-se que a vítima estava em alta velocidade para forçar uma ultrapassagem.

Partes da moto ficaram espalhadas pela pista e o veículo ficou parado sobre uma pilha de geladeiras da empresa.

A Delegacia de Araucária investiga o acidente.

 

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.