ParanáPolícia

Mulher denuncia prisão de vítima de assalto e liberdade a bandidos

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (6) em uma confusão envolvendo uma tentativa de roubo. A esposa do homem preso alega que ele é inocente e os verdadeiros assaltantes foram liberados.

A situação começou depois que dois homens invadiram a casa do casal no bairro Hauer, em Curitiba. Os suspeitos entraram no terreno e levaram uma bicicleta. “Cerca de meia hora depois eles voltaram para fazer um segundo assalto. Meu marido conseguiu pegar eles nessa segunda vez, bateu neles e chamamos a polícia”, comentou a esposa do homem.

A mulher conta ainda que o marido acompanhou a equipe policial que atendeu a ocorrência até o 8º Distrito de Polícia, para registrar boletim de ocorrência. “Só que os meliantes foram solto, o meu marido está preso ainda. Um cara que trabalha, um trabalhador digno”, denunciou a mulher. Ela disse ainda que a dupla se aproveitou da situação e tentou invadir a residência pela terceira vez.

O que diz a polícia

Em nota sobre o caso, a Polícia Civil informou que “os indivíduos não permaneceram presos pois não havia qualquer prova em relação a autoria do fato por parte dos conduzidos”.

“Em relação a prisão em flagrante de Silvano Rogério Weber, 35 anos, a polícia informa que ele foi preso suspeito por torturar a dupla conduzida à delegacia, fato confessado pelo próprio Weber. Ele ainda teria se passado por policial fazendo menção de estar armado, durante a abordagem”.

Massa News- 06/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.