RMC

Na delegacia, adolescentes contam o porque de terem retirado corpo de túmulo em Piraquara, na RMC

As três adolescentes que retiraram o cadáver de um túmulo em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, afirmaram à Polícia Civil do Paraná (PCPR) que agiram por ‘curiosidade’. As meninas, de 14, 15 e 17 anos, são suspeitas de ato infracional análogo ao vilipêndio de cadáver.

Ao Portal g1PR, a delegada Juliana Cordeiro, que investiga o caso, contou que as garotas relataram ter agido por curiosidade, sem dar mais detalhes. O ato teria acontecido há cerca de um mês e os pais, que foram chamados à delegacia, já sabiam do caso. As garotas são irmãs.

Agora, as meninas e os pais devem comparecer ao Ministério Público do Paraná (MPPR) para que se dê andamento ao caso. As meninas podem responder a medidas socioeducativas.

Relembre o vídeo da ação das garotas no Cemitério Municipal de Piraquara:

Nosso Dia

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.