RMC

Ponte que liga bairros de Araucária ficará interditada por um ano, a partir da próxima segunda-feira (11)

A ponte que liga os bairros Passaúna e Boqueirão até a igreja de Campina das Pedras, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, será fechada parcialmente, a partir de segunda-feira (11). O fechamento total será feito em janeiro. A previsão é que a ponte fique interditada por cerca de um ano, segundo a prefeitura.

A interdição acontece diante de uma obra de alargamento da ponte da avenida Independência. Atualmente é possível transitar apenas um veículo por vez.

Com isso, a partir de segunda-feira (11), serão feitos bloqueios parciais na via e o bloqueio total está programado para 10 de janeiro de 2024.

Segundo a prefeitura, a obra será complexa e extensa e, por isso, terá duração de aproximadamente um ano. Durante este período, os motoristas terão que utilizar a PR-423 para acessar a região de Campina das Pedras. Já aqueles que vêm da área rural também deverão utilizar a PR-423 para acessar os bairros e centro de Araucária.

Nosso Dia

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.