BrasilEntretenimento

No dia da morte de Domingos Montagner, audiência de ‘Velho Chico’ cresce 23%

Estadão-5

No dia da morte de Domingos Montagner, a novela Velho Chico alcançou 35,2 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios). A audiência só não superou a do capítulo de estreia, quando a novela atingiu 35,4 pontos. O resultado é 23% maior que o obtido na quarta-feira, 14, dia em que registrou 28,6 pontos.

O corpo do ator que interpretava Santo foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira, 15, e coincidências infelizes marcaram o capítulo exibido à noite.

A personagem Encarnação (Selma Egrei) tentou se matar por afogamento no rio São Francisco. Além disso, a novela mostrou o espírito de Martim (Lee Taylor) no barco fantasma Gaiola Encantada, que na novela transporta os mortos pelo rio.

Telespectadores ficaram incomodados com a situação e comentaram as cenas nas redes sociais. No entanto, o capítulo já estava gravado desde o início da semana.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.