Paraná

nstrutor de autoescola bate carro e deixa jovem ferida em frente ao pátio do Detran

Um jovem de 19 anos ficou ferida na tarde desta terça-feira (23) após acidente com um carro de autoescola que tentava acessar o pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), no bairro Tarumã, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o instrutor chegava para um teste de primeira habilitação, quando acabou atingindo a jovem na Rua Marechal José Agostinho dos Santos.

“Ele estava saindo com alunos, quando acabou cortando a frente dela. A vítima caiu no chão e o capacete se soltou, mas todo o atendimento foi prestado no local”, comentou uma testemunha.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru, mas passa bem. O Batalhão de Polícia de Trânsito orientou o tráfego na região durante o atendimento da jovem motociclista.

BandaB – Foto: Colaboração Jeferson

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.