Paraná

Operação do Gaeco prende dez ligados ao tráfico e explosões a caixas eletrônicos

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) doMinistério Público do Paraná (MPPR), com apoio de 150 policiais militares, levou dez homens para a cadeia, no início da manhã desta segunda-feira (7). A informação não confirmada pelo Gaeco é que dois policiais civis estariam envolvidos na facção criminosa.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela Banda B, foram onze mandados de prisão cumpridos em Curitiba, São José dos Pinhais e Campo Largo. Um dos mandados ainda não foi cumprido. Os detidos estão envolvidos com o tráfico de drogas, roubo de carros e explosões de caixas eletrônicos.

Durante a manhã, os promotores do Gaeco devem trazer mais informações sobre a operação e confirmar ou não a prisão dos policiais.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.