Paraná

Pai que pescava com filho na RMC desaparece e bombeiros fazem buscas em rio

O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros entrou no terceiro dia de procura ao pai de família Klemerson da Silva Rosa, 41 anos, que se afogou pescando com o filho, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele sumiu nas águas no fim da tarde de domingo (28).

O afogamento aconteceu no Rio Pequeno, na rua Marechal Hermes, região do Afonso Pena. Rosa e o filho de 14 anos passaram o domingo pescando no rio, de acordo com familiares. O Corpo de Bombeiros foi acionado quando o adolescente percebeu que o pai não retornou das águas. “Ele veio passar o dia com o filho, trouxe bastante material de pesca. No fim da tarde, ele foi tirar uma rede, ficou apenas de sunga, entrou na água, submergiu e não voltou mais”, contou o tenente Dimael Cruz.

A equipe especializada iniciou os trabalhos na noite de domingo, mas apenas na segunda-feira os mergulhos foram possíveis para tentar encontrar a vítima. “Estamos em um período de busca superficial, dependendo do ponto é possível algum tipo de mergulho, batendo em tipos de encostos, remansos, à margens, para tentar localizar o corpo da vítima”, disse o tenente.

Parte da família, embora bastante abalada, acompanha o trabalho dos bombeiros, na esperança de encontrar Rosa com vida.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.