Paraná

Paraná pode ter chuva forte até o feriado

O início do feriado prolongado da padroeira do Brasil pode ser com chuva em todo o Paraná, inclusive com temporais. Ontem, o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) divulgou um prognóstico como alerta para os próximos dias. Segundo essa previsão, entre amanhã e o domingo são esperados eventos de chuva forte (temporais) e no final desse período um acumulado de chuva expressivo em diversas regiões do Estado.

Alguma instabilidade pode começar, inclusive, no final da tarde de hoje pelo Oeste e avançar até o Leste e Litoral, além de atingir ainda parte do Centro e Sul do Estado. No mês passado, o Paraná sofreu com temporais, especialmente nos setores Sudoeste, Leste e Campos Gerais, com centenas de casas atingidas por granizo e o vento forte.

Hoje e amanhã as temperaturas máximas ficam mais próximas dos 30ºC em Curitiba, mas devem cair no final de semana. A partir da sexta-feira as máximas oscilam entre 21 e 23 graus e as mínimas ficam entre 14 e 15 graus.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.