Brasil

PM apreende 34 jovens em festa com caipirinha na máquina de lavar

noticia_378488_img1_caipirinha

Uma festa que acontecia no Setor Dom Pedro II, em Anápolis, foi interrompida pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (12). Trinta e quatro jovens foram apreendidos, mas o que mais surpreendeu os policiais foi uma máquina de lavar onde os menores jogavam cachaça e limão para preparar caipirinha.

Além dos 34 menores apreendidos, seis maiores que estavam no local também foram detidos e liberados após serem ouvidos. Um deles, porém, foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata sobre a venda ou disponibilização de produtos que podem causa dependência química para crianças. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 500.

Do G1

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.