Paraná

Possível abordagem com ‘sachê perfumado’ em estacionamentos da Região viraliza;

Viralizou no aplicativo WhatsApp nos últimos dias um aviso de alerta sobre uma possível abordagem de criminosos em estacionamentos de mercados e shoppings em Curitiba e Região. Segundo a publicação, os bandidos estariam oferecendo sachês perfumados para as vítimas, que cheiravam e desmaiavam, devido à presença de uma substância tóxica.

Apesar da viralização, a Polícia Civil de Curitiba até o momento não tem qualquer registro de abordagens desta forma por parte de bandidos. Até porque, segundo a publicação, os marginais supostamente fazem isso para levar o carro da vítima, o que inevitavelmente resultaria em um Boletim de Ocorrência.

Embora não haja registro, a polícia deixa clara a importância de tomar cuidado com possíveis abordagens em locais com pouca movimentação, justamente pelo risco de uma ação criminosa.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.