Araucária

Prefeitura de Araucária conta com ajuda da população para combater vandalismo nas unidades de Saúde

As unidades de Saúde de Araucária têm sofrido com o vandalismo. Os casos vão desde vidro quebrado a furtos. O mais recente deles ocorreu no fim de semana na unidade do Shangri-lá, onde a porta do compartimento de lixo biológico foi levada. A Prefeitura conta com a colaboração dos moradores para combater esta prática que prejudica o atendimento à população. Informações sobre suspeitos podem ser fornecidas via telefone 153 (Guarda Municipal).

Há duas semanas, um computador foi furtado da unidade do Costeira (UBS Alceu do Valle Fernandes). Em 2017, outras unidades também foram alvo de ações de vandalismo. As unidades do CSU, Boqueirão, Alvorada e Padre Chico tiveram computador e botijão de gás furtados. No caso da unidade do Boa Vista, a unidade teve o atendimento comprometido nas três oportunidades quando os cabos de internet e telefone foram furtados.

Denúncias – De acordo com a Guarda Municipal, qualquer morador pode solicitar apoio de uma equipe da GM caso presencie um ato de vandalismo. Basta telefonar para o número 153. O mesmo número serve para repassar as informações que possam identificar os vândalos. As denúncias podem ser anônimas.

 

foto: SMSA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.