Araucária

Prefeitura de Araucária realiza pavimentação na Avenida Independência

A Prefeitura de Araucária está realizando obras de pavimentação em um trecho da Avenida Independência. Com cerca de quatro quilômetros a serem pavimentados, a obra, que foi iniciada no dia 12 de julho de 2017, deve chegar a 700 metros pavimentados até o fim desta semana.

Com um prazo de 3 a 4 meses para a finalização de toda a pavimentação, são vários os processos para que a via fique na forma ideal para receber o tráfego de veículos. No início é realizada a preparação do subleito, para em seguida ser feita a execução da base do pavimento. Posteriormente é realizada a pavimentação em asfalto, para que seja finalizada com a drenagem em sarjeta na lateral da rua.

Ao final de todos os processos de pavimentação, começam os procedimentos para deixar a avenida apta a receber o trânsito. Serão colocadas as sinalizações e as placas, e também será feita a pintura das faixas. Finalizadas todas as ações previstas, a Avenida Independência estará novamente liberada para o trânsito de veículos.

Além das obras de pavimentação, foi realizada também a recuperação do parapeito da ponte localizada no trajeto da Avenida Independência. Esta foi feita com a utilização de materiais recicláveis. O prefeito Hissam Hussein Dehaini esteve no local nesta quarta-feira (02) acompanhando de perto o andamento das obras.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.