Paraná

PRESIDENTE DA CACILESTE, SGC E ACIAA, JUSCELINO KATURAGI, PARTICIPA DE CONGRESSO DA FACIAP EM FOZ DO IGUAÇU

Na última semana, a cidade de Foz do Iguaçu sediou o Congresso Empresarial Paranaense e XXXI Convenção Anual Faciap. Representando a CACILESTE (Coordenadoria das Associações Comerciais da Região Leste do PR), SGC (Sociedade Garantidora de Crédito) e ACIAA (Associação Comercial de Araucária), Juscelino Katuragi, Presidente das instituições se fez presente no evento.

O evento organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) foi voltado aos empresários paranaenses e discutiu a inovação no varejo, as tendências em gestão, o impacto do cadastro positivo e do open bank no meio empresarial, os bastidores da economia nacional, entre outros temas.

Para Katuragi, o evento é uma forma de fomentar não somente as grandes empresas com tendências de mercado, mas também mostrar as inovações para micros e pequenos empresários. “Durante todos os dias do Congresso, os participantes puderam compartilhar experiências de suas regiões, e com a troca de informações vamos poder criar estratégias e prestar cada vez mais uma melhor assessoria a todos nossos associados”, comenta.

A Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná foi fundada em 1959. Representa cerca de 300 associações comerciais e um universo de mais de 60 mil empresas em todo o Estado. A entidade é uma das maiores instituições do sistema no Brasil, com atuação em 75% dos municípios paranaenses. Como entidade representativa do empresariado, tem sido porta-voz de seus anseios junto aos governos municipal, estadual e federal, além de entidades privadas que interferem na ação das empresas.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.