Araucária

Primavera no Paraná tem temperaturas mínimas de inverno

Em plena primavera, o  Paraná amanheceu nesta segunda (13) com temperaturas dignas de inverno. Segundo o Instituto Simepar, as mínimas foram 3,5°C em General Carneiro e 5,1°C em São Mateus do Sul, e 9,6 °C em Curitiba. Mas o calor vai chegar com força durante o dia, chegando a 27 graus em Curitiba.

A grande amplitude térmica vai marcar a semana na Capital e outras cidades do Paraná. Em Curitiba, na terça (14), a previsão é de mínima de 12 e a máxima, 28 graus. Na quarta (15), 11 graus e 30 graus. Os dois dias com sol. A chuva só deve voltar ao Estado na quinta (16).

Só deve voltar a chover em Curitiba a partir de quinta-feira. Confira a previsão detalhada do Simepar:

 

Geada em Santa Catarina 

A segunda-feira (13) começou com geada em pontos da Serra catarinense. As cidades de Urupema e Bom Jardim da Serr amarcaram 0,6ºC e 1,3ºC, respectivamente, no início da manhã, conforme a Epagri/Ciram. Já Florianópolis registrou 12,7ºC.

Ao longo do dia, as temperaturas sobem e ficam na casa dos 30ºC em algumas regiões.

BEM PARANA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.