Paraná

Primo de doze anos mata o de 14 após tiro acidental em Contenda

Um acidente com uma arma de fogo ocorrido na noite do último sábado (25) acabou em tragédia em Contenda: um menino de 14 anos morreu após seu primo, de 12, disparar acidentalmente uma arma de fogo. O tiro atingiu o peito de Breno Vaz Padilha, que morreu na hora. Ele era morador do Conjunto Nossa Senhora Aparecida (as populares ‘casinhas’), assim como seu primo, com quem tinha uma relação muito próxima.

Não se sabe em que circunstâncias o fato ocorreu. O acidente aconteceu nas redondezas de um bar na localidade rural de Campestre. A arma, uma espingarda calibre 22, seria pertencente a um adulto familiar dos meninos. Em casos como este, a Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do acontecido. Breno está sendo velado na tarde deste domingo no cemitério central de Contenda.

 

Jornal Marca – Contenda   —- Foto Ilustrativa cidade de Contenda

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.