Paraná

Raio atinge cervejaria em São José dos Pinhais; um morre e dois ficam feridos

Um raio atingiu a fiação no pátio da Cervejaria Nut Bier, na Colônia Murici, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e deixou uma pessoa morta e duas feridas, todas da mesma família, no início da noite deste sábado (2) durante a tempestade.

Dos dois feridos, um está em estado gravíssimo, e outro em estado grave, segundo informações dos bombeiros. O local estava cheio, porque acontecia um festival no momento da tempestade. Os bombeiros ainda estão em atendimento no local.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher estava entrando no carro quando um fio da rede elétrica da rua arrebentou e a atingiu. Neste momento, o marido e o filho adolescente foram tentar socorrê-la e também acabaram atingidos pela corrente elétrica. O marido morreu na hora de parada cardíaca.  Os feridos foram encaminhados para o Hospital Evangélico em estado grave.

 

 

 

Bem Parná- 03/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.