Paraná

Robô paranaense atende em supermercado do Rio de Janeiro e vídeo faz sucesso no TikTok; vídeo

Um vídeo do TIKTOK viralizou depois de um cliente mostrar como foi recebido no Supermarket  / Blue, da Barra da Tijuca, no RJ, por um simpático robô que o conduziu até o produto que ele gostaria de comprar.

Com apenas quatro dias online, o vídeo foi visto por mais de 3,2 milhões de pessoas, registrando 365 mil curtidas. Estamos falando do Robios Go, fabricado no Brasil, em Curitiba, pela Human Robotics, responsável pelo primeiro robô brasileiro de autoatendimento e telepresença.

Assista ao vídeo:

@cesariogus

eu seguindo esse robô pelo mercado e todo mundo me olhando #foryou #fyp

♬ som original – gus

Robios foi projetado para interagir com humanos de forma autônoma e humanizada e realizar atendimentos, auxiliando na jornada de compra dentro de lojas e supermercados.

Sua tecnologia incorpora um “rosto” com expressões programadas, como piscar e sorrir, criando empatia e conquistando o público. Segundo Olivier Smadja, fundador e CEO da Human Robotics, o Robios Go auxilia os consumidores em sua jornada de compra, tornando sua experiência no estabelecimento inesquecível.

Além disso, quando o assunto é marketing, o robô desperta a curiosidade e direciona os consumidores para ofertas e produtos, atraindo a atenção para marcas anunciadoras. Ainda pode realizar pesquisas e abastecer o CRM do cliente (Sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).

“Com uma abordagem amigável, os robôs estabelecem diálogos facilitadores, tornando o atendimento eficiente. As perguntas e respostas são geradas utilizando a inteligência artificial (IA)”, conta Olivier.

Nosso Dia

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.