AraucáriaPolícia

Roubo a carro termina com suspeito morto em confronto com a PM em Araucária

Um suspeito morreu e outro foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (14). A perseguição a um Peugeot 208 roubado começou em Curitiba e terminou em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi verificada a placa do carro, que vinha em atitude suspeita no bairro Tatuquara, e a equipe constatou o alerta de roubo. A perseguição começou na capital e terminou apenas depois de um acidente na Rua Espírito Santo, bairro Iguaçú, em Araucária.

Ainda segundo a PM, os suspeitos desceram do carro acidentado e trocaram tiros com os policiais militares, quando um suspeito morreu e outro foi detido. O dono do Peugeot foi localizado e confirmou que os dois envolvidos na perseguição foram os assaltantes que levaram o seu veículo.

O caso fica a cargo da Polícia Civil.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.