Paraná

Sala da PF em Curitiba é atingida por incêndio, mas PF garante que não houve prejuízo à Lava Jato

Um princípio de incêndio danificou parcialmente uma sala no subsolo da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, durante a madrugada desta segunda-feira (20). O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o fogo. Segundo os bombeiros, alguns equipamentos eletrônicos ficaram destruídos. A sede da PF, no Santa Cândida, concentra parte das investigações da Operação Lava Jato, mas nenhum material da investigação foi perdido, informou a PF. Ninguém ficou ferido.

Houve bastante fumaça e dois caminhões-tanque foram acionados. Não se sabe ainda a causa do fogo. Em nota, além de afirmar que não houve prejuízo à Lava Jato, a PF informou também que o trabalho de emissão de passaportes está suspenso nesta segunda-feira para recuperação do local.

Segue nota na íntegra:

A Polícia Federal informa que nesta madrugada(20/02) houve um princípio de incêndio numa das salas do subsolo da Superintendência da PF em Curitiba-PR.

Ressaltamos que o início de fogo foi controlado rapidamente, que não houve qualquer prejuízo aos custodiados, assim como aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato.

Peritos da PF já trabalham para levantar as causas e em virtude disso não haverá expediente no dia de hoje“.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.