Paraná

Shopping abrirá quase 6 mil vagas de trabalho a partir do ano que vem

Cerca de seis mil vagas devem ser abertas a partir de 2019 com o início das atividades do Jockey Plaza Shopping, no bairro Tarumã, em Curitiba. O centro de compras está na fase final e a previsão de inauguração é no mês de abril.

Foram anunciadas vagas de trabalho para as áreas de manutenção, limpeza, segurança e administração. Mas quem tiver interesse em atuar nas lojas também já pode se candidatar no site do grupo Tacla shopping: taclashopping.com.br. As contratações, no entanto, serão feitas apenas a partir do próximo ano.

O espaço de 200 mil metros quadrados de área construída e vai abrigar 420 lojas. Entre as já confirmadas estão franquias da Tok&Stok, da Centauro e da Kalunga.

 

Bem Paraná – 16/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.