Brasil

Site oferece emprego de testador de motel; salário é de R$ 2 mil mais benefícios

O site Guia de Motéis, que divulga estabelecimentos em todo o país, abriu uma vaga de emprego para o cargo de testador de motel. O profissional interessado poderá se hospedar como um cliente normal, inclusive com acompanhante, para avaliar a qualidade dos serviços oferecidos em motéis do Brasil inteiro. Que tal? A oportunidade é para candidatos de ambos os sexos, e a remuneração é de R$ 2 mil por mês, com carteira assinada. Quem pagará a conta do motel será o site, comn a meta é que um estabelecimento seja visitado por dia. A previsão é de uma chuva de currículos.

(Foto: Divulgação)

Após a hospedagem, o cliente, que para ficar ainda melhor terá o anonimato mantido, preencherá relatórios detalhados a serem entregues ao dono do motel, como uma consultoria do Guia de Motéis. Será necessário avaliar os seguintes aspectos: decoração, higiene, atendimento, manutenção, gastronomia, etc.

Você acha que é só isso? Além do salário, o funcionário tem direito a plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. O problema é o que vem agora, as atribuições para vaga: ter mais de 18 anos e estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing.

Encaixou-se nos requisitos, clique aqui para se candidatar a vaga, até o dia 31 de março.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.