Um acidente entre um carro e um caminhão na BR-277, em Campo Largo, deixou duas pessoas mortas na noite desta quinta-feira (2). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo menor seguia no sentido Curitiba e perdeu o controle, avançando sobre a faixa contrária e batendo de frente com um caminhão.
As vítimas, eram um homem de 48 anos e uma mulher, de 70. O terceiro passageiro do carro teve ferimentos graves e foi socorrido. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Como a pista ficou interditada por quatro horas por causa do acidente, as filas chegaram a cinco quilômetros, em ambos os sentidos.
Nesta sexta-feira (03), moradores da região protestaram para pedir mais segurança no trânsito daquela área. O acidente aconteceu no mesmo lugar onde, na quarta-feira (1º), um motociclista (agente da PRF) morreu.
Suelen Zanona / Paraná Portal