Educação

UFPR divulga relação de aprovados na 2° chamada complementar do Vestibular 2022

A UFPR (Universidade Federal do Paraná) divulgou na terça-feira (17) a relação de candidatos aprovados na segunda chamada complementar do Vestibular 2022. Para garantir a vaga, os aprovados devem fazer o registro acadêmico entre esta quarta-feira (18) e quinta-feira (19). A documentação deve ser enviada pela internet, pelo site do Núcleo de Concursos da UFPR.

É fundamental que os documentos estejam legíveis. A relação de documentos necessários é a seguinte: 

a) Documento de identificação ou, para candidatos estrangeiros, o RNE-PERMANENTE; 

b) Certidão de nascimento ou casamento; 

c) Histórico escolar de Ensino Médio ou equivalente; 

d) Certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente ou, excepcionalmente, Declaração de Conclusão de Ensino Médio;

e) Comprovante impresso de situação cadastral no CPF – deverá ser impresso a partir do site da Receita Federal

Candidatos aprovados para as vagas reservadas a estudantes com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo devem apresentar ainda documentos que comprovem a renda, conforme previsto no Guia do Candidato. 

No da 26 de maio o NC/UFPR publicará a relação de registros acadêmicos deferidos. Quem tiver o registro indeferido ou ficar com alguma pendência poderá utilizar o prazo de recurso, nos dias 26 e 27 de maio. A relação definitiva de registros deferidos será publicada no dia 3 de junho. 

As aulas do primeiro semestre letivo na UFPR começam no dia 6 de junho, exceto para o curso de Medicina, que inicia o semestre no dia 25 de julho. 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.