Araucária

Vídeo de suposto “Lobisomem” em Araucária vaza e intriga internautas

Um vídeo divulgado na última quarta-feira (17) viralizou nas rede sociais e intrigou os internautas. A filmagem foi feita na Rua Joaquim Palhano esquina com Avenida Dr. Vitor do Amaral, em frente à Praça Dr. Vicente Machado no centro de Araucária.

O vídeo foi feito por uma equipe da Guarda Municipal que patrulhava pelo centro. Conversamos com o autor do vídeo e ele relatou que reforçaram o patrulhamento no centro devido o ataque a banco que aconteceu no último dia 5. Quando subia a Rua Joaquim Palhano, havia muita neblina em toda a cidade, e ele conseguiu perceber algo rastejando na calçada. O guarda ainda imaginou que pudesse ser alguma tentativa de furto ou roubo, mas quando se aproximou e começou a filmar percebeu que o que parecia ser um lobisomem, saiu caminhando de forma estranha e desapareceu. Ele relatou realmente ter ficado assustado, já que cresceu na zona rural da cidade e familiares relataram aparecimentos de lobisomens.

O vídeo foi postado em um grupo fechado de profissionais da área de segurança, porém, houve vazamento e a imagem se espalhou rapidamente nas rede sociais.

Depois de conversar com alguns amigos, o guarda municipal conseguiu descobrir que o suposto lobisomem pode ser duas pessoas. Uma delas vive perambulando pela região central da cidade e o outro poderia sofrer algum tipo de transtorno, porém não conseguiram descobrir qual dos dois seria.

Veja o vídeo:

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.