Brasil

WhatsApp testa função para apagar mensagens enviadas por engano

Do Portal MSN

 

 

Embora os desenvolvedores do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp ainda não tenham revelado os detalhes e características da próxima atualização do programa para dispositivos móveis, foi descoberto em uma versão Beta disponível que o aplicativo irá permitir que os usuários apaguem mensagens enviadas.

whats

(Foto: Reprodução)

Tal característica, ainda inédita no WhatsApp, está disponível em versão beta para o sistema iOS 2.17.1.869 para iPhone e foi descoberta pelo usuário do Twitter WABetaInfo. A novidade da função é que, além de excluir mensagens no telefone do remetente, também será possível apaga-las no celular do destinatário. Neste caso, o texto original, escrito por engano ou impulso embriagado (quem nunca?), será substituído pela mensagem “o remetente revogou a mensagem”, independentemente de o destinatário tiver lido o original antes ou não.

Embora não seja certo que esta nova opção vá estar disponível na próxima atualização do WhatsApp, normalmente as funções experimentadas nas versões Beta acabam sendo adotadas.

Para ler a matéria completa no Portal MSN clique aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.