Araucária

Prefeitura oferece orientação sobre Nota Fiscal Eletrônica ao produtor rural

No dia 14/12, às 14 horas, a Prefeitura Municipal de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SMAG), oferece uma reunião para orientação de preenchimento das Notas Fiscais Eletrônicas do Produtor Rural. O evento é voltado para produtores que já possuem nota eletrônica.

De acordo com a SMAG, o produtor interessado não precisa fazer inscrição antecipada para o evento. O evento será no Mercado Municipal que fica à Rua Kazimiera Szymanski – 67, no Porto das Laranjeiras. Mais informações: 3614-7531.

 

Prefeitura de Araucária- 03/11/2018

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.