AraucáriaEsportes

ampeão Mundial e Olímpico, Giba lança projeto de vôlei nesta segunda (25), às 10h, no Parque Cachoeira

O ex-atleta de vôlei, campeão Mundial e Olímpico, o famoso Giba, estará em Araucária nesta segunda-feira (25), para lançar o projeto “Gibinha Vôlei”, às 10h, no Parque Cachoeira. Após o lançamento, o atleta fará uma sessão de autógrafos e fotos para todas as pessoas presentes no evento.
Idealizado há longo tempo pelo atleta campeão, o projeto “Gibinha Vôlei” se tornará realidade primeiro em Araucária e deverá ter outros núcleos Brasil afora. O ex-atleta destaca que é possível que outros núcleos possam ser implantados no município futuramente.

O foco do projeto é incentivar a prática esportiva para combater a obesidade nas crianças. Serão selecionadas 120 delas no município. Além das atividades físicas, os alunos receberão orientações sobre alimentação saudável. Estão inseridos no cronograma do projeto festivais de lançamento e encerramento das atividades, bem como clínicas para as crianças, com a presença confirmada do Giba.

O projeto “Gibinha Vôlei” atenderá crianças e adolescentes de seis a 16 anos, divididos por faixa etária em ambos os sexos, sendo que as categorias sub 8 e sub 10 ocorrerão no período da manhã e Sub 12, Sub 14 e Gibinha no período da tarde. Todas as atividades serão desenvolvidas no Ginásio de Esportes Rodrigo Pereira Gomes, no Núcleo Esportivo São Francisco de Assis (CSU).

Mais informações pelo fone 3614-7917 com o Professor Everson Ribeiro ou pelo e-mail projetos.smel@araucaria.pr.gov.br .

O Projeto “Gibinha Vôlei” é realizado pela Associação Cultural e Esportiva Campeã (ACECAMP), com patrocínio da UEG Araucária e Copel Telecom, com apoio institucional da Prefeitura do Município de Araucária.

Com informações de Victor Lovato/SMEL.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.