AraucáriaEntretenimento

Que tal conhecer os atrativos turísticos do “Caminhos de Guajuvira” no sábado?

Sábado (23) é dia de turismo rural no “Caminhos de Guajuvira”, em Araucária. Os interessados precisam confirmar presença antecipadamente no Centro de Informações Turísticas (CIT) por meio do telefone (41)3901-5214. Além de fugir do estresse da cidade e de ter contato com o campo, o passeio oferece a oportunidade de conhecer a cultura e os costumes dos moradores da região.

O ônibus parte do Mercado Municipal (que conta com estacionamento), às 13h15 aos sábados, e passa por vários atrativos turísticos, alguns na área urbana e a maioria na região rural. Durante o passeio, é possível adquirir alguns produtos e saborear algumas delícias.

Roteiro:

Mercado Municipal
Casa Vó Sofia (artesanato)
Silvestre Waenga (flores e folhagens)
Comercial Iguaçu
Chácara Baideski (morango)
Chácara São Pedro (café rural)
Casa das Orquídeas (flores)
Adega Casa Mattiello (vinhos artesanais – degustação)

Contato – O Centro de Informações Turísticas (CIT), está à Rua Dr Victor do Amaral, nº 352, Centro. Telefone: 3901-5214 . E-mail: turismo@www.araucaria.pr.gov.br . Horário de funcionamento do CIT: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h. Sábados, domingos e feriados, das 09h às 14h.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.