Curitiba

Após quase cinco meses fechados cinemas de Curitiba reabrem neste fim de semana

Com a bandeira amarela de alerta para a Covid novamente em vigor em Curitiba, os cinemas começam a reabrir com 50% da ocupação. Os Shoppings Crystal, Jardim das Américas e Pátio Batel reabriram nesta sexta (9). Os demais reabrem neste fim de semana, após quase cinco meses fechados.  Na programação: Viúva Negra, Velozes e Furiosos 9, A Invocação do Mal 3, Cruella e Os Croods: Uma Nova Era, entre outros filmes.

Seguindo os decretos divulgados pelas autoridades, a Cinemark do Shopping Mueller reabre neste sábado (10). Com rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Istaelita Albert Einstein e respeitando a capacidade máxima e os horários de funcionamento permitidos no município, a Rede tem espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas.  O Cinemark no Parkshopping Barigui também reabre neste sábado (10).

As salas de cinema do Ventura Shopping reabrem as portas a partir deste sábado, com a primeira sessão prevista para ocorrer a partir das 14h15. O IMAX do Shopping Palladium também retoma as atividades neste sábado (10) seguindo rígidos protocolos de segurança.

A Cinesystem confirmou a reabertura do multiplex do Shopping Curitiba neste sábado (10) com um rígido protocolo de segurança e seguindo todas as determinações dos órgãos competentes. A Exibidora, que figura entre as cinco maiores do país, vai retomar as atividades com a exibição de lançamentos como Viúva negra e Velozes e Furiosos 9. 

A Rede UCI de Cinemas também anunciou a reabertura do cinema do Shopping Estação. O Cine Passeio deve retornar a programação na próxima quinta (16).

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.