AraucáriaPolícia

ARAUCÁRIA: Idoso de 70 anos é agredido até fingir que estava morto durante assalto a mercearia

Um idoso de 70 anos foi brutalmente agredido durante um assalto em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (27). Dois homens armados invadiram a mercearia da vítima, na Rua Miguel Grabowski, no Jardim Tropical, e anunciaram o roubo.

“Eles entraram para pegar dinheiro e os pertences do comerciante, mas o caixa estava vazio no momento. Nisso, o idoso foi covardemente agredido pelos dois criminosos, com as armas e também com uma barra de ferro retirada do próprio local”, contou o socorrista Gerson Cunha, do Corpo de Bombeiros.

Segundo ele, o homem sofreu cortes profundos no rosto e no crânio. Ele teria se fingido de morto para que os bandidos parassem de agredi-lo. “O idoso estava bem confuso devido ao trauma e bastante machucado. Esse foi um caso que nos revoltou muito, principalmente por causa da idade da vítima”, completou o socorrista.

O idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária em estado grave. Os criminosos fugiram e não foram localizados. A delegacia da cidade deve investigar o caso.

 

(BandaB – Foto: Whats App)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.