AraucáriaSaúde

Araucária retoma vacinação para caminhoneiros nesta quinta-feira

A vacinação para os caminhoneiros que foi suspensa por falta de doses será retomada nesta quinta-feira (01), com a destinação de um novo lote de doses para esse grupo prioritário. A imunização contra a covid-19 será realizada em formato drive thru, sem precisar descer do carro, no Parque Cachoeira. Os trabalhos terão início às 9h e irão até as 16h ou enquanto durarem as doses, podendo ser encerrado anteriormente se acabarem as vacinas.

Profissionais do transporte coletivo também poderão se dirigir até o local nesta quinta-feira para fazerem a vacina.

O público em geral com 49 anos completos ou mais continuará sendo vacinado no ginásio Joval de Paula Souza. A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), explica que não tem doses suficientes para abrir uma nova faixa etária de vacinação e, por isso, vai continuar vacinando pessoas com 49 anos.

Gestantes e puérperas também poderão continuar recebendo a imunização contra a covid-19 no Teatro da Praça, sem necessidade de agendamento.

Documentos

Além do documento oficial com foto, comprovante de endereço, caderneta de vacinação é necessário apresentar:

Trabalhadores do transporte – carteira de trabalho ou crachá funcional; ou contracheque com documento de identidade; ou carteira de sócio (a) dos sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas de transporte.

Caminhoneiros – carteira de trabalho ou crachá funcional; ou contracheque com documento de identidade; ou carteira de sócio(a) de cooperativa do transporte de carga (categoria de motorista); ou carteira de sócio(a) dos sindicatos de transportes (categoria de motorista); ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC). Todos os comprovantes deverão ser acompanhados da carteira de habilitação (p/ motorista categorias C ou E).

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.