AraucáriaEsportes

Araucariense é a nova aposta da Série A do brasileirão no time da Chapecoense

Com a saída de Rossi para o futebol chinês, a Chapecoense age rápido no mercado para reforçar o elenco. O clube está próximo de contratar o atacante Júlio César, do Oeste-SP. A negociação com o atleta existe há algum tempo e restam apenas alguns detalhes para concretizar o acerto.

Com 22 anos,  o araucariense Julio Cesar chegaria para suprir as saída de Rossi e Niltinho, atacantes que jogam pelos lados do campo. Além disso, Osman e Nadson, que também poderiam fazer a função, estão no departamento médico.

Com características semelhantes a do ex-camisa 7 verde e branco, Júlio César está atualmente no Oeste-SP, onde fez 12 partidas e balançou as redes duas vezes. No início da temporada, defendeu o Caxias-RS e marcou três gols. O atacante também tem passagem por ABC, Inter de Lages e Paraná.

GLOBO ESPORTE

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.