AraucáriaEsportes

ASPMA/Araucária pode garantir título inédito do Estadual de Vôlei jogando em casa

A equipe masculina ASPMA/Araucária sofreu a terceira derrota durante toda a competição do Campeonato Estadual de Vôlei, divisão especial, na primeira partida da final. A equipe de Foz/Pisossul/COC, que sediou o jogo em casa, no sábado (24), levou a melhor e venceu por 3 sets a 1.

A segunda partida da final acontece em Araucária e dessa vez, a equipe da casa terá uma grande chance para recuperar e virar esse placar contra Foz/Pisossul/ COC. O jogo será no sábado (7 de novembro), no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes, no Núcleo São Francisco de Assis (CSU), com início às 16h00.

Se a equipe de Araucária perder, Foz levanta a Taça. Caso Araucária ganhe no sábado, a decisão acontece no dia seguinte, no CSU, às 16h00.

O técnico Everson Ribeiro, da equipe da ASPMA/Araucária, admitiu que a equipe cometeu erros facilitando ao adversário imprimir um ritmo de jogo forte. “Temos 12 dias para sanar as dificuldades que encontramos lá em Foz. Vamos treinar forte para vencer as duas partidas em casa e conquistar esse titulo inédito para nosso Município. Pedimos o apoio de nossa torcida, pois lá foi um dos fatores favoráveis à vitoria de Foz”, finalizou Ribeiro.

A competição é promovida pela Federação Paranaense de Voleibol.

Foto: Victor Lovato/SMEL.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.