ParanáPolícia

Assalto a carro-forte provoca troca de tiros e bloqueia BR-277; vigilante foi baleado e motoristas gravaram da estrada

Um assalto a um carro-forte na BR-277, na pista sentido litoral, provocou troca de tiros entre policiais da RONE e assaltantes na noite desta sexta-feira (28). O assalto foi no km 38.  Pelo menos duas pessoas foram baleadas, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) – um vigilante do carro-forte e um caminhoneiro que passava pelo local. Eles não correm risco de morte. Os motoristas que seguiam viagem pararam com medo do confronto. Os bandidos fugiram com parte do dinheiro do cofre.

Por volta das 19h25, um grupo de oito assaltantes cercou o carro-forte e obrigou o motorista a parar usando quatro veículos: um Evoque branco, Hilux prata, Oroch de cor escura  e um Sedan preto.  Na troca de tiros, um vigilante foi baleado no peito e um caminhoneiro foi baleado de raspão. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital.

De acordo com a PRF, explosivos foram abandonados no local dentro de um veículo e detonados. A operação teve o apoio do Esquadrão Antibombas. Três equipes da PRF foram até o local, além de equipes do BOPE e da Polícia Militar. Buscas estão sendo feitas na região.

Após o confronto, antes das duas pistas ficarem bloqueadas, que foram totalmente liberadas por volta das 2h. Motoristas gravaram cenas com incêndio de um veículo no local.

Assista ao vídeo feito por um motorista na estrada:

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.