AraucáriaEsportes

Atletas de Araucária têm fim de semana de grandes resultados

Araucária teve grande destaque esportivo no último fim de semana. Representada por atletas da Capoeira, Judô e do Karatê, a cidade obteve resultados expressivos, com dezenas de medalhas conquistadas pelos atletas do município aqui no Paraná e em Santa Catarina.

Capoeira – Na sexta-feira (19) e no sábado (20) foi realizado o 4º Campeonato Sul Brasileiro de Capoeira em Rio do Sul, Santa Catarina. Araucária foi representada por 8 atletas, com 6 deles conquistando medalhas, com destaque para Gabrielle Paulini de Oliveira, campeã da categoria feminina de 13 a 15 anos, e para Lurielly Sá, campeã da categoria feminina profissional (atletas acima de18 anos).

Judô – No domingo (21) aconteceu o Festival Curitiba de Judô, realizado pela Federação Paranaense de Judô, contando com a participação de 1.200 atletas de Curitiba e Região Metropolitana. Araucária foi representada por 22 atletas, que conquistaram 14 medalhas de ouro, 02 medalhas de prata e 06 medalhas de bronze.

Karatê –  Foi disputado de 19 a 21 de maio na cidade de Tubarão, Santa Catarina o 33º Campeonato Brasileiro de Karatê Goju-Ryu. Os representantes de Araucária obtiveram bons resultados com três primeiros lugares conquistados por Edson Marques (luta e kata) e Emili Amorin (luta).

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.