Redação

Av. Manoel Ribas está recebendo recape asfáltico em cerca de 700m de extensão

Trechos da avenida Manoel Ribas estão recebendo recape asfáltico nesta semana. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (SMOP), ao todo são cerca de 700m de recape em partes da via.

A máquina fresadora retira o asfalto antigo, o piso recebe o preparo e na sequência é aplicado o novo asfalto em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Diferente dos processos de pavimentação completa, que incluem drenagem, base e sub-base, entre outros serviços, o recape é bem mais rápido, até mesmo considerando períodos sem chuvas que facilitam o trabalho da equipe.

Assim como os trechos da Manoel Ribas, a estrada que liga a BR-476 à área rural de Guajuvira (rua Euclides Gonçalves Ferreira) também está recebendo recape em seus quase 9km de extensão. Além destas, outras vias estão na agenda da SMOP para receberem revitalização nos próximos meses, assim como pavimentação completa.

SCMS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.