EntretenimentoParaná

Bar de Curitiba organiza festa de despedida do horário de verão, que acaba neste sábado

Neste dim de semana o horário de verão chega ao fim. A meia noite deste sábado, 16, os relógios devem ser atrasados em uma hora. Embora seja bastante polêmico, há quem goste do novo horário. Para quem curte um bar de Curitiba organizou um festival de despedida.

O Choripan, gastrobar mais colorido da cidade, organizou uma festa para dar tchau e aproveitar até o último minuto do horário de verão deste ano. No dia 16 de fevereiro (sábado), das 14 horas até o final do horário de verão, quem for ao Choripan da Getúlio Vargas ou Tapajós encontrará preços especiais. O sanduíche choripan de linguiça fina (sabores pernil pura ou frango) estará R$ 10 e o chope Pilsen R$ 5.

“O horário de verão tem tudo a ver com o Choripan, que tem essa atmosfera descontraída e propícia para aproveitar o gramado, tomar um chope e reunir os amigos”, comenta Carlos Fracaro, proprietário do estabelecimento.

O choripan é o sanduíche tradicional argentino que leva linguiça, repolho e chimichurri e ficou mais conhecido por aqui graças ao gastrobar, que abriu sua primeira unidade em 2013. A charcutaria do Choripan tem receitas exclusivas, com o objetivo de trazer a linguiça ao papel de protagonista em sanduíches e petiscos.

Além de ser uma ótima oportunidade de experimentar ou provar novamente os sanduíches especiais do Choripan, o evento de Despedida do Horário de Verão a unidade Getúlio Vargas ainda contará com música ao vivo. A festa está sendo divulgada em um evento criado pelo Facebook do estabelecimento.

 

 

Bem Paraná- 04/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.