Araucária

Prefeitura realiza posse de 63 servidores das áreas de Educação, Saúde e Assistência Social e Obras

Na última sexta-feira (01), a Prefeitura de Araucária realizou a solenidade de posse de 63 profissionais aprovados em concurso público. A maioria deles vai para a área da Educação, mas há também profissionais que atuarão na Saúde, Assistência Social e Obras. As convocações ocorrem conforme a necessidade e também a disponibilidade financeira do município.

No Anfiteatro da Prefeitura, os novos servidores tomaram posse e receberam as primeiras orientações sobre sua vida funcional e do novo local de trabalho onde atuarão. De acordo com a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, dos 63 empossados, 46 são educadores infantis II, 09 do Magistério Docência I, 03 técnicos em Enfermagem, 01 médico psiquiatra, 03 educadores sociais e 01 operador de máquinas.

A convocação dos aprovados em concurso público ocorre via Diário Oficial do Município (CLIQUE AQUI). É muito importante que os candidatos acompanhem as publicações de convocação. Os editais de concurso preveem que o candidato que perder o prazo e/ou não cumprir os requisitos perde direito à vaga.

Prefeitura de Araucária- 04/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.