Polícia

Caminhão carregado de tubulação tomba e prensa carro na BR 116

Um outro acidente na BR 116, em Campo do Tenente, na Região Metropolitana de Curitiba, também resultou em interdição total da pista. O acidente ocorreu na altura do km 184, às 06h40, um caminhão carregado com tubulação tombou no quilômetro 184, deixando o fluxo em meia pista.

Equipes da concessionária Arteris Planalto Sul chegaram ao local do acidente e sinalizaram com cones. Na sequência, um carreta bitrem com os dois semirreboques carregados com cimento não conseguiu frear, colidiu contra outros três caminhões e tombou.

Uma mulher, única ocupante do carro qe ficou prensado entre os caminhões — um Fiat Siena — sofreu ferimentos leves.

Um socorrista da concessionária, que estava a pé, trabalhando após o primeiro acidente, também sofreu escoriações no joelho.

O trânsito segue fluindo no sistema pare-e-siga, até que um guindaste chegue ao local para iniciar o destombamento e a posterior remoção dos veículos envolvidos. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

 

Bem Paraná

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.