Polícia

Mulher leva soco do marido e aos PMs diz que só queria ajuda para encontrar o dente quebrado

Um caso de violência doméstica foi registrado nos últimos dias no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Nesta segunda-feira (18), a reportagem teve o acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) em que uma mulher, que levou um soco do marido, desistiu de representar após fazer a chamada via 190.

Imediatamente após a ligação, os policiais militares foram até a casa do casal, que estava embriagado, e a mulher se negou a representar. Afirmou à equipe que ligou ao 190 já que os PMs têm lanterna e a ajudariam a encontrar o dente, que havia perdido após a agressão. Com isso, os policiais foram embora e a mulher preferiu ‘deixar quieto’ o soco que levou.

Lei Maria da Penha

Vítimas de violência doméstica podem procurar a Delegacia da Mulher em suas cidades para denunciar os crimes. Outras maneiras de obter informações são o Disque 180, da Central de Atendimento à Mulher, e o Disque 100.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.