Polícia

Caminhão tomba, atinge 14 veículos e deixa pelo menos sete feridos na BR-376

Um acidente envolvendo 15 veículos, entre eles duas carretas, deixou pelo menos sete pessoas feridas na BR-376 em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, no fim da manhã desta quinta-feira (3).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi causada pelo tombamento de um caminhão no quilômetro 660, na pista sentido Santa Catarina.

Imagens mostram que o caminhão atingiu vários carros, que ficaram prensados na mureta às margens da rodovia.

De acordo com a PRF, a vítima grave seria o motorista de uma das carretas, que ficou preso nas ferragens. Outras sete pessoas foram socorridas com ferimentos leves e moderados.

As carretas envolvidas estavam carregadas com garrafas de vidro, que se espalharam pela pista e dificultaram a limpeza da via. A PRF afirmou ainda que, no momento, uma faixa está liberada no quilômetro 660.

 

Segundo a concessionária Autopista Litoral Sul, o congestionamento passou dos 20 quilômetros no local.

 

Banda B- 03/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.