Paraná

Caminhões batem de frente e carreta pega fogo na BR-116

Dois homens ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na BR-116, em Campo do Tenente. Um dos veículos foi incendiado, na madrugada desta terça-feira (11).

A carreta Volvo com semirreboque tanque – que estava vazio – e o Ford Cargo com placas de Pinheiro Preto (Santa Catarina) bateram de frente no Km 186 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho de reta e com a pista seca.

O motorista do Ford, que transportava uma carga de macarrão, afirmou que o condutor do Volvo invadiu a pista contrária, provocando o acidente.

Um incêndio começou após a colisão e destruiu o cavalo trator do Volvo, impossibilitando a identificação da placa do veículo. Além disso cerca de um terço do semirreboque ficou incendiado. O Corpo e Bombeiros de Rio Negro atendeu a ocorrência.

O motorista do Cargo teve ferimentos leves. O homem de 32 anos foi atendido e liberado no local. O condutor do Volvo que foi incendiado foi levado para o hospital de Mafra (Santa Catarina). A vítima tem 39 anos estava consciente, porém muito desorientada. O homem teve uma fratura na perna.

 

 

Massa News- 11/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.