Paraná

Caminhões batem de frente e carreta pega fogo na BR-116

Dois homens ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na BR-116, em Campo do Tenente. Um dos veículos foi incendiado, na madrugada desta terça-feira (11).

A carreta Volvo com semirreboque tanque – que estava vazio – e o Ford Cargo com placas de Pinheiro Preto (Santa Catarina) bateram de frente no Km 186 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho de reta e com a pista seca.

O motorista do Ford, que transportava uma carga de macarrão, afirmou que o condutor do Volvo invadiu a pista contrária, provocando o acidente.

Um incêndio começou após a colisão e destruiu o cavalo trator do Volvo, impossibilitando a identificação da placa do veículo. Além disso cerca de um terço do semirreboque ficou incendiado. O Corpo e Bombeiros de Rio Negro atendeu a ocorrência.

O motorista do Cargo teve ferimentos leves. O homem de 32 anos foi atendido e liberado no local. O condutor do Volvo que foi incendiado foi levado para o hospital de Mafra (Santa Catarina). A vítima tem 39 anos estava consciente, porém muito desorientada. O homem teve uma fratura na perna.

 

 

Massa News- 11/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.