Araucária

CCZ: Vacinação contra a raiva para cães e gatos continua às terças-feiras

No último sábado (24), o Centro de Controle de Zoonoses de Araucária (CCZ) realizou a vacinação gratuita contra a raiva para cães e gatos saudáveis com idade a partir de 4 meses. Foram aplicadas 47 doses nesta data. O CCZ informou que as doses que restaram no estoque serão aplicadas às terças-feiras até acabarem. O morador interessado deve comparecer com o animal à sede do CCZ (na Rua Ladislau Karas, 303 – estrada para Roça Nova) das 9h às 12h ou das 13h às 16h. Para vacinar é preciso levar um comprovante de residência e documento contendo CPF.

Adoção – O CCZ conta com cães adultos para adoção. Os animais são castrados, vermifugados e microchipados. O interessado pode comparecer à sede do CCZ, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, para conhecer os cães. É preciso levar um comprovante de residência e documentos pessoais.Mais informações pelo telefone 3901-5286.

 

 

Prefeitura de Araucária-

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.